Exposição “Bem te quero” comemora à chegada da primavera e o aniversário do Tatuapé

Artistas da região foram convidados a criarem telas que serão leiloadas e 100% da renda será revertida para o BOMPAR.

Entramos no clima de Primavera ao receber, até 04 de outubro, a exposição “Bem te quero”, com pinturas de diferentes estilos que remetem à estação mais florida do ano. O intuito da mostra, além de dar boas-vindas à Primavera, é celebrar o aniversário do bairro Tatuapé, que completa 352 anos em setembro, reunindo obras de artistas da Zona Leste de São Paulo como forma de incentivar a arte na região. A mostra ficará na Praça de Eventos, totalmente gratuita.

Com curadoria do Art Battle, a exposição trará sete artistas nascidos na região, com vivência e histórias que se relacionam com sua localidade, sendo eles: Mara Carvalho, Laís da Lama, Andy Hope, Ju Costa, Ignoto, Anselmo Oliveira Jr. e Pack Toledo. As peças exploram cores vivas e diversas em diferentes técnicas, ressaltando a criatividade e personalidade de seus criadores. Ao lado de cada tela, um Qrcode possibilitará os visitantes a assistirem um vídeo que mostra todo o processo de criação da peça, com detalhes contados pelo próprio artista.

Todas as pinturas estarão disponíveis para leilão no Iarremate, cuja renda arrecadada será 100% doada para o Bompar – Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto – que atende aproximadamente 13.000 pessoas por dia em 52 unidades, entre crianças, adolescentes, jovens, famílias, adultos em situação de rua e idosos.

Para participar do leilão, os interessados deverão escanear o Qrcode existente ao lado de cada peça ou entrar no site www.iarremate.com, selecionar o quadro escolhido e fazer seu lance. O leilão estará aberto até dia 04/10/2020, às 22h30.

SERVIÇO
Evento: Exposição “Bem te Quero“
Data: de 14/09 a 04/10/2020
Local: Praça de Eventos – piso Orquídea
Horários de funcionamento da exposição:
De segunda a sábado, das 13h às 21h. Domingos, das 14h às 20h.