Introdução

O BOMPAR ou Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, foi fundado em 1946, quando um grupo de senhoras católicas que frequentavam a paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, no bairro do Tatuapé na zona leste de São Paulo, decidiram se unir e começar a desenvolver ações de formação e capacitação profissional para a geração de renda a mulheres menos favorecidas. Hoje, com 72 anos de existência, atende aproximadamente 10.000 pessoas por dia em 54 unidades,  entre: crianças, adolescentes, jovens, famílias, adultos em situação de rua e idosos.

[/vc_column]

Nossa Missão

A Missão do BOMPAR é articular e contribuir para a Defesa dos Direitos das crianças e dos adolescentes, familiares,  população em situação de rua e idosos, de São Paulo, através de programas socioeducativos, desenvolvidos em unidades de atendimento, favorecendo o protagonismo social.

Nossa Visão

Nossa Visão é ser referência na construção de valores humanitários e solidários, possibilitando a inclusão da população atendida na sociedade, com dignidade e cidadania. mo social.

Nossos Valores

Os nossos Valores são acolhimento com amorosidade, diálogo, comprometimento,respeito,dignidade, solidariedade, integridade e humanização.