Bompar

notícias

Mulheres em Situação de Rua também são Divas - Diva Todo Dia

Diva todo Dia.

 
 A equipe consultório na rua/PACTU realizou mais um evento , buscando despertar  a valorização de si ,encontrar -se consigo e com seus valores, através da dinâmica do Espelho a qual teve o objetivo de combater os efeitos do padrão de beleza imposta pela sociedade , estas mulheres mostraram através da dinâmica que evitam olhar se no espelho por causa da forma como sentem em relação a sua imagem. 
LEIA MAIS
A cara e a voz do próximo

A assistente social Raquel Suzan Evangelista Alves é defensora do empoderamento feminino e da causa das mulheres negras. Além disso, dedica grande parte da sua vida, para ajudar a transformar a história de pessoas em situação de rua

LEIA MAIS
Irmã Judith Lupo é Anjo na Terra

Há mais de 30 anos trabalhando no Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, Irmã Judith Lupo é um nome conhecido por diversas gerações de pessoas assistidas por essa entidade social que atinge a zona leste de São Paulo.

 

Bompar como também é chamado este centro social, já completou 70 anos em 2016, e destes, Irmã Judith esteve presente em mais de 30.

LEIA MAIS
CAMPANHA DO AGASALHO - 2018
UM GESTO de AMOR

Precisamos de você para cobrir nossos irmãos de rua...já neste ano alguns morreram nas madrugadas geladas da cidade de São Paulo...nos ajude!!!

#bompar

LEIA MAIS
Cartas de Dom Luciano - " Flores de Vida"

Nosso anseio de construir uma sociedade mais justa e fraterna deve captar nesta comunidade indígena solidaria o segredo da convivência e da colaboração, e por outro lado, levar-nos a assegurar aos povos indígenas o direito de continuar vivendo sua identidade.

LEIA MAIS
Via Sacra da Criança e do Adolescentes - 2018

Crianças e adolescentes do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto partiparão da Via Sacra da Criança e do Adolescente - 2018,

Arquidiocese de São Paulo

LEIA MAIS